Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - O DIA EM QUE O MAR VOLTOU de Miguel Gizzas

 

O Blog Cultura de Borla tem um livro e um CD do novo trabalho mudical de Miguel Gizzas "O Dia em que o Mar Voltou"e  primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver ler e ouvir "O DIA EM QUE O MAR VOLTOU com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

19957394_eU4Uw.jpeg

 

Novo Romance Musical "O Dia em que o Mar Voltou"
à venda em Livro e CD | dia 07 de Outubro
 
"O dia em que o mar voltou" é o novo trabalho musical de Miguel Gizzas, banda sonora do seu novo romance com o mesmo título. 
Um trabalho em que o autor se aproxima de estilos musicais que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular. 
 
Um trabalho que retrata as emoções vividas pelos personagens, sobre o novo terremoto e tsunami que assolarão Lisboa, onde o amor se descobre, no coração de um intenso drama.

Sempre à procura de novos caminhos, o autor do primeiro romance musical do mundo traz-nos agora um trabalho pensado para tocar uma terceira arte na mesma obra. O dia em que o mar voltou é um novo romance musical, desta vez estruturado para cinema ou teatro.
A história dramática do dia em que um colossal terremoto e tsunami assolam Lisboa é a base para doze novas músicas, que falam de dor, amor, esperança e superação.

"O dia em que o mar voltou" inclui os QR codes que permitem ouvir as músicas sem sair do livro.

Um romance intenso, que se lê e ouve. E que provavelmente se verá. Para que a arte seja cada vez mais completa e tocante.
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.