Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - O IMORTAL

O Blog Cultura de Borla em parceria com a  MEIO TERMO tem bilhetes para o espectáculo O IMORTAL para o dia 2 de Abril às 22h no TEATRO VILLARET   aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

GILMARIOVEMBA.jpg

 

GILMÁRIO VEMBA | 2 de Abril | LISBOA – TEATRO VILLARET

Humorista angolano, Gilmário Vemba, à conquista de Portugal

Gilmário Vemba, a estrela do stand-up em Angola vai estar em Lisboa, no Teatro Villaret, com o seu espectáculo “O Imortal”. Dia 2 de Abril, o comediante promete fazer rir os portugueses com uma viagem pelo seu passado, conhecendo os melhores e mais marcantes momentos da sua vida.

Nascido em Luanda a 19 de Junho de 1985, Gilmário Vemba entrou para o mundo do teatro com 17 anos de idade. Frequentou o curso de Teatro e Cinema no Instituto Nacional de Formação Artística de Angola e em 2003 criou juntamente com os seus colegas o grupo humorístico “Os Tuneza”. O grupo, que já tem uma carreira de 16 anos, foi o grande precursor do stand-up comedy em Angola e já esgotou os coliseus de Lisboa e Porto.

Gilmário Vemba é ainda formado em Relações Internacionais e Análise Política e pai de 3 meninas. Apesar das dificuldades que a sua família teve de enfrentar, e de todas as batalhas que teve de enfrentar vivendo em Luanda, o humorista alcançou o estrelato e é um verdadeiro fenómeno de popularidade em Angola.

O espectáculo, “O Imortal”, está marcado para as 22 horas e os bilhetes estão à venda na ticketline com o preço de 12 euros.

Agenda
2 de Abril: Lisboa – Teatro Villaret