Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo O SÓTÃO

O Blog Cultura de Borla em parceria com a produtora Cenas & Quê tem bilhetes duplos para a peça de teatro "O SÓTÃO", para a sessão do próximo dia 29 de Junho,  às 16h,  no Palácio dos Aciprestes aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver o SÓTÃO com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

 

UM “SÓTÃO” ONDE SE APRENDE A BRINCAR

Espetáculo infantojuvenil no Palácio Flor da Murta

 

63681992_2279556762261298_1187939176130019328_o.jp

 

A Produtora Cenas & Quê estará em cena com o espetáculo “O Sótão”, no Palácio Flor de Murta, em Oeiras, todos os sábados de Junho, às 16h00. Uma peça infantojuvenil que celebra a diversidade, a criatividade e o poder da brincadeira no desenvolvimento das crianças.

Seis crianças muito diferentes exploram um sótão, repleto de objetos desse estranho mundo que é o dos adultos. Todos têm ideias e interesses diferentes e só uma coisa os une aos seis: a brincadeira. Este é o mote para “O Sótão”, a mais recente produção da Cenas & Quê, que estará em cena no Palácio da Flor da Murta, em Oeiras, até 29 de Junho, aos sábados às 16h00.

Com texto de Liberto Luso, música original de Luís Macedo, encenação de Carlos Paiva e atuação de Mafalda Aragão, Pedro Beirão, Daniela Casimiro, Teresa Forjaz, Patrícia Nunes e Filipe Pinto, “O Sotão” é um espetáculo que celebra as diferenças, a criatividade e a forma que as crianças têm de vencer todas essas barreiras: a brincadeira. Conjugando o teatro, dança, sombras chinesas e a pantomima, o espetáculo é uma viagem ao imaginário infantil, livre dos preconceitos dos adultos.

Numa altura em que, cada vez mais, as brincadeiras infantis são solitárias e ligadas à tecnologia, “O Sótão” vem lembrar-nos da importância de brincar usando a criatividade sem limites das crianças. A peça apresenta-nos o poder do “faz de conta” como linguagem universal e reaviva memórias de infância, de forma a que não nos esqueçamos do quão importante é brincar para o desenvolvimento e felicidade das crianças.

Até dia 29 de junho, sábados às 16h00, em Paço D’Arcos, as famílias vão poder ver “O Sótão” e brincar nos jardins do Palácio Flor da Murta. A produtora tem também opções para festas de aniversário.

O Sótão

Até 29 de Junho

Sábados às 16h00

M/ 6 anos

Local: Palácio Flor da Murta

Rua da Flor da Murta, Paço D’Arcos

Preçário: 8€