Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - OTELO - Quinta da Regaleira

O Blog CULTURA DE BORLA tem bilhetes duplos para a peça OTELO para o dia 25 de Agosto na QUINTA DA REGALEIRA aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um e-mail para culturadeborla@sapo.pt com a resposta à pergunta: Que companhia de Teatro é a responsável por levar Otelo a palco na Quinta da Regaleira? com nome, BI e contacto;

- partilhem o passatempo no seu perfil pessoal;

- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo.

 

 

OTELO - William Shakespeare
ESTREIA - 26 AGOSTO
Quinta da Regaleira, Sintra
Sextas-feiras e sábados às 21h30

14021446_10154030064581715_8994919520546719867_n.j

 

Na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto, às 21h30, as sombras e os sons da noite da Quinta da Regaleira vão acolher a história imortalizada por Shakespeare do amor secreto entre Otelo e Desdémona.

O texto, adaptado por Fernando Villas-Boas, será levado a cena pela companhia de teatro bYfurcação, com encenação de Paulo Cintrão e interpretação de Érica Rodrigues, Joana Lobo, Mário Abel, Mauro Hermínio, Nuno Ferreira e Sérgio Moura Afonso.

Otelo estará em cena até 8 de outubro, às quintas, sextas e sábados, às 21h30, no Jardim da Oficina das Artes. Os bilhetes estão à venda na bilheteira da Quinta da Regaleira e nos postos de venda da Ticketline, pelo preço de 15 euros.

Esta será a primeira de quatro estreias de peças de teatro que decorrem no cenário deslumbrante da Quinta da Regaleira até ao final do ano. A antestreia no dia 25 de agosto conta com a presença da vereação da Câmara Municipal de Sintra e de outras figuras públicas.

 

 

  •  

 

Para mais informações consulte o site: www.regaleira.pt e siga a página da Quinta da Regaleira no facebook:  www.facebook.com/Quinta.da.Regaleira.

 

Sobre a bYfurcação Teatro:

A bYfurcação é uma companhia de teatro profissional com sede em Mem Martins - Sintra, nascida em 31 Julho de 1998. O objetivo da bYfurcação é criar e levar ao público diferentes formas de arte, com destaque para o teatro. Desde a sua criação, a bYfurcação tem apostado em propostas vanguardistas, num registo estético assumidamente minimalista. O destaque vai para a dramaturgia clássica com grande ênfase nos textos clássicos infantis. Além do teatro para a infância e para público em geral, a bYfurcação participa ainda em várias recriações históricas e temáticas e marca uma forte presença no Teatro de Improviso em Portugal. Com espetáculos que chegam a ter mais de 14.000 espectadores por carreira, a bYfurcação conta com um percurso de 18 anos de sucesso a criar cultura.

Para saber mais sobre a companhia visite http://www.byfurcacao.pt/.

 

Para mais informações contactar o gabinete de imprensa da Quinta da Regaleira:

Isa Martins / isa.martins@jervispereira.pt / 21 391 66 00 / 93 604 09 04

Ana Sottomayor Negrão / ana.negrao@jervispereira.pt / 21 391 66 04 / 93 604 19 98

www.jervispereira.pt