Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - P.L.I.N.T. convidam Maria João - Teatro da Trindade.

O Blog Cultura de Borla tem bilhetes simples para o concertos dos P.L.I.N.T no TEATRO DA TRINDADE para o dia 18 de Julho (21h) aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ao concerto dos P.L.I.N.T no TEATRO DA TRINDADE com o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone e sessão pretendida.

 

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

6b6fabdb-df16-4e79-93aa-d6b507ba83ac.jpg

 

Pablo Lapidusas Internacional Trio ao vivo no Teatro da Trindade, dia 18 de Julho, pelas 21 horas.

Depois da tour europeia com o rapper brasileiro Marcelo D2, o inquieto trio de jazz mais latino-americano de Portugal, PLINT - Pablo Lapidusas Internacional Trio, apresenta o álbum "Bora" que conta com a participação de D2, num espectáculo inédito com a consagrada cantora Maria João como convidada especial. A não perder!

Pablo Lapidusas Internacional Trio é um projecto residente em Portugal, que junta o pianista argentino Pablo Lapidusas, ao baixista cubano Leo Espinosa e ao baterista brasileiro Marcelo Araújo. É nesta base, onde o ADN latino-americano se funde com a experiência de migração dos três músicos, que surge uma proposta musical completamente "fora da caixa".


 P.L.I.N.T. gravou em 2015 o seu primeiro álbum Ekaya - Live in Johannesburg. Em Julho de 2018 lança o segundo álbum Bora, com a participação especial do Rapper brasileiro Marcelo D2, e estreou em 2018 um espectáculo com orquestra sinfónica, que conta com arranjos de Jacques Morelembaum, Luís Figueiredo, Ehud Ettun e Rodrigo Morte, e que sairá em digressão em 2019.

Para esta noite no Trindade, a convidada será Maria João, para uma noite mágica e única.