Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PASSATEMPO - Pela ponta do nariz - Teatro Villaret

O Blog Cultura de Borla em parceria com a FORÇA DE PRODUÇÃO tem bilhetes duplos para PELA PONTA DO NARIZ no TEATRO VILLARET para o dia 11 de Janeiro (21h) aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver PELA PONTA DO NARIZcom o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone e sessão pretendida.

Pela_Ponta_Nariz_Home_Page_1800x740 copiar.jpg

TEATRO VILLARET | A PARTIR 11 DE JANEIRO 
Bilhetes: 20€ - 16€
Campanha de Natal 20% em compras efectuadas até 6 de Janeiro
M12

PELA PONTA DO NARIZ regressa com novas temporadas em Lisboa e no Porto. 

O grande sucesso, estreado no final do ano passado, que reúne em palco Aldo Lima e José Pedro Gomes estará em cena novamente de 10 a 26 de Novembro no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e de 11 de Janeiro a 3 de Março, no Teatro Villaret, em Lisboa. 

A poucas horas de fazer o discurso de tomada de posse, o recém-eleito Primeiro-Ministro é assaltado por uma incapacitante comichão no nariz que se manifesta, precisamente, sempre que tenta discursar. Quaisquer causas físicas para o insólito transtorno são imediatamente colocadas de parte. Incapaz de conter a vontade irreprimível de se coçar e confrontado com a forte possibilidade de se expor ao ridículo perante o país inteiro, não lhe resta alternativa senão recorrer aos serviços de um prestigiado psiquiatra. Apesar da sua descrença e falta da confiança na psicanálise vê-se obrigado a ceder... E só tem uma hora para o fazer. À medida que o tempo vai passando os segredos começam a vir à tona e os dois homens deixam-se enredar numa divertida luta de poder.

Texto Matthieu Delaporte e Alexandre de La Patellière a partir de O Eleito de Ramon Madaula
Encenação Ricardo Neves-Neves
Cenário Stéphane Alberto
Música Noiserv
Sonoplastia Sérgio Delgado
Tradução Ana Sampaio
Desenho de Luz Luís Duarte
Assistente Encenação Maria Henrique

Com Aldo Lima e José Pedro Gomes