Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo PORQUE É QUE OS CÃES CHEIRAM O RABO UNS DOS OUTROS - Teatro Armando Cortez

O Blog Cultura de Borla em parceria com  a YELLOW STAR COMPANY tem bilhetes duplos para PORQUE É QUE OS CÃES CHEIRAM O RABO UNS DOS OUTROS para o dia 1 de Março no TEATRO ARMANDO CORTEZ aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver PORQUE É QUE OS CÃES CHEIRAM O RABO UNS DOS OUTROS   com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

image004.jpg

 

PORQUE É QUE OS CÃES CHEIRAM O RABO UNS DOS OUTROS

É desta forma que Marcantónio Del Carlo, e André do Áudio nos dão a conhecer contos muito divertidos que fazem parte do nosso imaginário coletivo. Assim ficamos a saber como nasceu o primeiro poeta, porque é que os cães cheiram o rabo uns aos outros, como se “arranja” a lua em três diasporque é que os porcos não voam e têm o focinho achatado. Estas são histórias que não se sabe bem quem as inventou, mas sabemos que é com elas que sonhamos desde a criação do mundo. Neste espetáculo a cumplicidade com o público é inevitável, existindo momentos em que alguns espectadores acabam por fazer parte dos contos subindo a um palco que será partilhado com alegria por todos.

Com Marcantónio Del Carlo e André do Áudio.

Em cena entre 1 e 4 de março, quinta, sexta e sábado às 21h30 e domingo às 18h00

PVP: 10.00€ na 1ª plateia e 12.00€ na plateia VIP./ Passatempo para dia 1 de Março às 21h30

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.