Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo PROXIMIDADE - Artistas Unidos - Teatro da Politécnica

O Blog Cultura de Borla em parceria com os ARTISTAS UNIDOS tem bilhetes duplos para PROXIMIDADE no TEATRO DA POLITÉCNICA para o dia 19 de Novembro (21h) aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver PROXIMIDADE com o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone e sessão pretendida.

 

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

cartaz99673_grande.jpg

PROXIMIDADE de Arne Lygre Tradução Pedro Porto Fernandes Com Isabel Muñoz CardosoRita DurãoPedro Carraca e Simon Frankel Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Assistência de cenografia Francisco Silva Luz Pedro Domingos Som André Pires Operação técnica Bruno Almeida e Lucas Domingos Montagem Diana dos Santos Desenhos Daniel Fernandes Comunicação Joana Pajuelo Produção Executiva Tiago da Câmara Pereira Ponto Duarte Romão e Silva Assistente de encenação Nuno Gonçalo Rodrigues Encenação António Simão M14

 

No Teatro da Politécnica de 3 Novembro a 3 Dezembro
3ª a 5ª às 19h00 | 6ª às 21h00 | Sáb às 16h00 e 21h00

 

BILHETES https://artistasunidos.bol.pt

RESERVAS | 96 196 02 81 | bilheteira@artistasunidos.pt

 

UMA ESTRANHA (…) mas, quando deixa de se estar na proximidade do outro, afinal não se criou uma relação suficientemente forte, dilui-se em nada.
Arne Lygre, Proximidade

 

Proximidade é o falhanço. A crise de ELA. ELA coloca em causa relações, questiona o tempo e relembra o espaço. Os locais onde foi feliz, onde virá a ser… Os momentos que passaram ou que ainda virão. E os outros, serão passado, serão futuro, acabaram ou ainda chegarão? Estaremos sempre juntos ou estaremos sempre sozinhos?

 

António Simão

___

1 comentário

Comentar post