Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - "RAUL, UM ESPECTÁCULO DE HOMENAGEM A SOLNADO"

O Blog Cultura de Borla em parceria com UAU tem bilhetes para  "RAUL, UM ESPECTÁCULO DE HOMENAGEM A SOLNADO" no TEATRO DAS FIGURAS (FARO)  para o dia 7 de Julho aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver "RAUL, UM ESPECTÁCULO DE HOMENAGEM A SOLNADO" com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e sessão pretendida.

 

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

imgLoader2.ashx.jpg

 

RAUL um espectáculo de homenagem a SOLNADO

 

Raúl é um espectáculo de homenagem a Raúl Solnado que revisita os seus monólogos mais hilariantes pela voz de Telmo Ramalho. 

Textos como “É do Inimigo?” e “A Guerra de 1908” ou músicas como o “Malmequer” ou o “Timpanas” são reinterpretados por este seu antigo aluno, como forma de tributo ao seu professor e amigo. 

Um espectáculo com humor e muita saudade, em que Telmo Ramalho evoca a memória do seu mestre contando como encontrou em Raúl Solnado a vontade, a força e a inspiração para ser actor.  

Tudo isto com um sorriso e muitas gargalhadas, ou não estivéssemos a relembrar quem sempre nos pediu: Façam o favor de ser felizes.