Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo REIS DE PORTUGAL - Mebo Games

O Blog Cultura de Borla em parceria com MEBO GAMES tem um jogo REIS DE PORTUGAL ao leitor com a frase mais original que inclua as seguintes palavras MEBO GAMES, REIS DE PORTUGAL e CULTURA DE BORLA  e enviem-na até 15 de Dezembro para o e-mail culturadeborla@sapo.pt e ainda

 

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

3bfcca995a27be6c.jpeg.png

 

Sobre o Jogo:

Portugal, País com séculos de história, onde quatro dinastias reinaram, dirigindo os destinos de um Nobre Povo.

Com regras muito simples, os jogadores jogam com as 34 cartas que representam os Reis e Rainhas de Portugal. Cada um deles tem as suas vantagens e quem souber usar os seus trunfos da melhor maneira será coroado Rei de Portugal.

Quem será o próximo?

2 a 4 jogadores, 30 min, +7 anos

 

Sobre a MEBO:

Fundada em 2010 por Gil d’Orey, a MEBO Games é editora de muitos jogos de tabuleiro, sendo que alguns têm a História e cultura portuguesas como tema de fundo.

“Os jogos da MEBO Games não são só para crianças, são para toda a família. O que queremos é que ao final do dia, nas férias ou ao fim de semana, pais e filhos, avós e netos, primos ou grupos de amigos se queiram juntar em redor do tabuleiro, desfrutando da companhia uns dos outros para uma atividade lúdica, que verdadeiramente os divirta”, explica Gil d’Orey.

Num país onde a cultura dos jogos de tabuleiro ainda não está suficientemente enraizada, a MEBO Games é uma das editoras mais inovadoras e que mais tem contribuído para dinamizar o mercado dos jogos de tabuleiro.

Saiba mais sobre a MEBO Games em www.mebo.pt/

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.