Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo SATURDAY NIGHT FEVER

O Blog Cultura de Borla em parceria com  a YELLOW STAR COMPANY tem bilhetes duplos para SATURDAY NIGHT FEVER para os dias 20 e 21 de Setembro às 22h no SALÃO PRETO E PRATA DO CASINO DO ESTORIL aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver SATURDAY NIGHT FEVER com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

image003.jpg

 

Os tempos áureos do disco sound vão finalmente chegar a Portugal, pela primeira vez numa super produção com assinatura Yellow Star Company. Um musical inesquecível e que não pode perder!

Tony Manero  é um jovem que vive no bairro de Brooklyn. É um excelente bailarino nos tempos do disco sound mas é feliz apenas aos fins de semana, depois de passar a semana inteira a trabalhar numa monótona loja de tintas.

Sob a influência do seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie, a sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação das suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar num importante concurso de dança.