Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo SLOWSTEPPER - Rua das Gaivotas, 6

O Blog Cultura de Borla em parceria com o Rua das Gaivotas 6 e o Teatro Praga tem um bilhete duplo para o espetáculo SLOWSTEPPER  para dia 28 de Fevereiro às 21h30 ao primeiros leitor que:

 

Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver SLOWSTEPPER
   com o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone:

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

S_noticias.jpg

 

No Limite Da Sobrevivência. Na necessidade essencial de Sobrevivência, não somos diferentes de outras espécies. Todos eles precisam de comida, ambiente adequado para viver. No entanto, o que é que somente nós humanos precisamos para sobreviver? Ou a esfera de viver além da sobrevivência é a coisa real que nos diferencia de outros organismos?

A Sobrevivência é visível em dualidades físicas: fraca-forte, virtuosa-vulnerável … Por um lado, há corpo na borda, corpo em crise, corpo de um sobrevivente de acidente de avião, corpo drenado de água e energia. No entanto, existe também um super-herói da Sobrevivência através de um Corpo treinado e preparado, Corpo de desportos radicais, Corpo de Poder. O movimento é o principal impulso do desempenho. Slowstepper explora os extremos em termos de resistência interna, velocidade, duração e uma beleza potencial que acontece em consequência.

Tardígrados (Ursos da Água) são animais microscópicos onipresentes que podem sobreviver quase em todas as condições na Terra, independentemente da temperatura, pressão ou radiação extremas (também vácuo no espaço). Tardigrade é latim para pisar devagar.

 

 ficha artística

coreografia Hygin Delimat
design de luz e cenografia Hygin Delimat
performance Hygin Delimat
som NASA, Karol Kensee (remix de Alice Coltrane)
operação de luz Karolina Wycisk
mentor Rui Horta
agradecimentos Wiktor Janas, Ines Santos, Anton Skrzypiciel, Rita Vilhena, Noemi Wagner
produção Hygin Delimat / Body Architects
 
residências artísticas O Espaco Do Tempo, Polo Boavista/Municipality of Lisbon, Eira/Teatro Voz, EKA Unity, Pro Danca Lisbon, Arts Printing House Vilnius
apoio Bundeskanzleramt Österreich

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.