Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - STAND UP SESSIONS

O Blog Cultura de Borla em parceria com a  MEIO TERMO tem bilhetes para a sessão de STAND UP SESSIONS para o dia 25 de Maio às 22h no ESPAÇO VITA em Braga aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

New SUS VF.jpg

 

Comediantes Hugo Sousa, Francisco Menezes e Renato Albani em Braga

Dia 25 de Maio, a capital do Minho vai receber um espectáculo de stand-up comedy que junta Portugal e Brasil. Os comediantes Hugo Sousa e Francisco Menezes vão juntar-se a Renato Albani, a mais recente
promessa do humor brasileiro, para um espectáculo cheio de humor e animação.

Depois do solo "Maturado", Hugo Sousa, volta aos palcos com o seu humor de observação e muito storytelling, enquanto o humorista Francisco Menezes, vai conjugar muita música com comédia para divertimento de todos. Para adocicar ainda mais a noite, Renato Albani junta-se aos conhecidos comediantes da nossa praça para um espectáculo repleto de boa disposição e muitas gargalhadas.

O espectáculo terá lugar no Espaço Vita e está marcado para as 22h. Os bilhetes estão á venda na ticketline e nas lojas habituais pelo preço de 14 euros.