Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo TÁ EMBAÇADO - COIMBRA

O Blog Cultura de Borla em parceria com a MEIO TERMO tem bilhetes duplos para TÁ EMBAÇADO em Coimbra para o dia 14 de Maio aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver TÁ EMBAÇADO com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e sessão pretendida.

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

Fábio Rabin MULTIDATA.jpg

Em maio a MEIO TERMO traz um dos maiores nomes da comédia do Brasil a Portugal.

 

Depois do sucesso de “TO VIAJANDO”, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, FÁBIO RABIN entreia seu novo material.

“TÁ EMBAÇADO” é o novo título de seu novo show, o 4º solo de sua carreira. O título reflete o momento da sua vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas...

Talvez este seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como: drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.
A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas! Afinal de contas “TÁ EMBAÇADO”...

 

Fábio Rabin, vai estar em Leiria, no dia 10 de maio, no Teatro José Lúcio da Silva, em Lisboa, a 11 de maio, no Teatro Villaret, no Porto, 12 de maio, no Sá da Bandeira e a 14 de maio ruma a Coimbra, ao Conservatório de Música de Coimbra.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.