Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo VANYA E SONIA E MASHA E SPIKE - Teatro Armando Cortez

O Blog Cultura de Borla em parceria com  a YELLOW STAR COMPANY tem bilhetes duplos para a peça VANYA E SONIA E MASHA E SPIKE para o dia 16 de Março no TEATRO ARMANDO CORTEZ aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver VANYA E SONIA E MASHA E SPIKE com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

 

20220397_d0zNV.jpeg

 

A Yellow Star Company apresenta “Vanya e Sonia e Masha e Spike” uma comédia hilariante, com encenação e adaptação de Paulo Sousa Costa e texto de Christopher Durang.  Vencedora do Drama Desk Award e do Tony Award (os Óscares da Broadway) para a Melhor Peça!

 

Helena Isabel, Heitor Lourenço, Mané Ribeiro, Marina Albuquerque, Mafalda Luís de Castro, João Mota dão corpo e voz às personagens desta história vencedora do Tony Award para “Melhor Peça”. A crítica norte-americana foi unânime ao elogiar “Vanya e Sonia e Masha e Spike” como uma adaptação muito bem-humorada de temas e personagens de Anton Chekhov, sem que o espectador tenha necessidade de conhecer o universo “checkoviano”.

 

 

Teatro Armando Cortez – 2 Fevereiro a 26 Março – Quinta a Sábado às 21h30 e Domingo às 18h00 - Preços desde 15€

 

Sinopse: 

 

A história gira à volta da relação entre três irmãos de meia-idade, com a respetiva crise de... meia-idade. Masha, uma das irmãs, é uma atriz famosa em decadência, apesar de ser quem sustenta a casa de campo onde vivem os seus irmãos, Vanya e Sonia, que é a adotada.

 

Masha decide visitar os irmãos e traz duas grandes novidades: um novo namorado aspirante a ator, 30 anos mais novo, e a intenção de vender a casa onde eles vivem. Está instalado o caos nas hostes familiares. Como se não bastasse, Cassandra, a excêntrica empregada de limpeza, vai querer mudar o rumo desta família, tentando evitar que a casa seja vendida, nem que para isso tenha de recorrer ao voodoo!

 

Vencedora do Tony Award para “Melhor Peça”, a crítica norte-americana foi unânime ao elogiar “Vanya e Sonia e Masha e Spike” como uma adaptação muito bem-humorada de temas e personagens de Anton Chekhov, sem que o espectador tenha necessidade de conhecer o universo “checkoviano”.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.