Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo VELÓRIO – PRA MORRER DE RIR!

O Blog CULTURA DE BORLA tem bilhetes duplos para o espectáculo VELÓRIO – PRA MORRER DE RIR! para o dia 16 de Novembro na Sociedade Musical Ordem e Progresso aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um e-mailpara culturadeborla@sapo.ptcom a frase "Eu quero ir ver VELÓRIO – PRA MORRER DE RIR! com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto e dia para o qual concorrem;

- partilhem o passatempo no seu perfil pessoal;

-façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

SMOP - Ticket 1024x768 pixels.jpg

 

VELÓRIO – PRA MORRER DE RIR!

Está de volta a Portugal, pela “terceira vez”, a comédia brasileira que conquistou os portugueses!
Em 2013 foi aplaudida de pé em Braga (Abertura do Festival Mimarte - Theatro Circo de Braga), no Porto (Teatro Sá da Bandeira) e em Lisboa (Teatro Villaret)... Retornou em Agosto de 2016 para uma temporada no Teatro Villaret, e dessa vez, tendo o ator português João Carracedo no elenco, como um dos protagonistas da peça! A dobradinha de sucesso será repetida em 2018: Thadeu Santos e João Carracedo!
Em Portugal, vários programas de TV receberam o elenco da comédia VELÓRIO-PRA MORRER DE RIR! (Você na TV - Cristina Ferreira e Goucha, Praça da Alegria - João Baião, Manhã na TV com Maya, Alô Portugal com José Figueira... Boa Tarde Portugal ...) e várias mídias digitais e escritas prestigiaram este trabalho.