Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passe a noite de consoada com o E!



  
O frio aperta mas é no conforto do lar que tudo se passa. Enquanto os mais pequenos não largam a árvore de Natal em  busca dos seus presentes os mais velhos ultimam os preparativos da consoada.

 


Entre pratos, doces e presentes haverá certamente espaço para se recostar no sofá, pegar na manta e juntar-se à família Kardashians para rever as suas histórias hilariantes e aventuras. Durante a tarde de 24 e 25 reveja todos os episódios da temporada 9 de Keeping Up With The Kardashians, o reality show da família mais mediática da televisão em exclusivo no E!.

Ainda está a pensar no que tem para fazer?

Com a azafama dos últimos dias perdeu os últimos episódios das séries do momento, Kourtney and Khloé Take the Hamptons e House of DVF? Não se preocupe que o E! preparou uma noite especial para si. Entre as entradas e o prato principal dê uma espreitadela ao E! e reveja as últimas novidades da estadia das duas irmãs Kardashians na sua casa de férias em Hamptons, dia 24 de dezembro às 20H30 saiba tudo sobre o que anda Khloé a planear e como será a relação de Kourtney com Scott daqui em diante.

Certamente que terá mais do que tempo antes das prendas para fazer um último balanço sobre quem será a nova embaixatriz da casa DVF e se não viu o último episódio de House of DVF está na hora de se atualizar, dia 24 de dezembro às 21H30 em exclusivo no E!. Mais do que uma competição, um objetivo de vida de 8 jovens candidatas a um dos lugares de topo da reconhecida marca DVF, não perca os desafios, as desilusões e as lições de vida de Diane Von Furstenberg porque dia 28 de dezembro será o último episódio.

Quem acha que vai chegar a final?

 

Maratona de Dezembro

No dia 24 e 25 vai conseguir assistir a maratona de Keeping Up With the Kardashians. Episódios da temporada 9 que tenham perdido ou apenas queira se relembrar, como a preparação do casamento de Kim Kardashian com Kanye West, como a grávidez de Kourtney Kardashian.

Não perca esta oportunidade de ter uma boa companhia nesta tarde de Natal.

 

Poderá assistir ao E! nos seguintes serviços:

NOS: E! Posição 056 / E! HD Posição 082

Meo: E! Posição 102 / E! HD Posição 101

 
 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.