Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passes Rock in Rio-Lisboa para Muse e Bruno Mars ESGOTADO

image005.jpg

 

 

A contagem decrescente para o Rock in Rio-Lisboa 2018 continua e a Organização anuncia que já se encontram ESGOTADOS os passes para o primeiro fim-de-semana do festival, nos dias em que o Palco Mundo recebe Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho). Para estes dias, os fãs ainda podem adquirir bilhetes diários.

Para o segundo fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho), em que a organização já confirmou The Killers como headliner do dia 29 de junho, ainda é possível adqurir weekend passes e bilhetes diários.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa está de volta nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, prometendo transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, combinando o melhor do entretenimento.

Mas as novidades não se ficam por aqui e na próxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00), novas áreas (como o Pop District ou Gormet Square) e novos palcos (como o Digital Stage).

 

1 comentário

Comentar post