Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pastoral da Juventude lança questionário a TODOS os jovens

image003.jpg

 

 

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Setúbal divulgou, ontem, dia 01 de fevereiro, um questionário sob o mote “Faz-te ouvir! – A Igreja em caminho com os jovens“. Independentemente da sua fé ou religião, todos os jovens entre  os 14 e os 35 anos, residentes no território da Diocese de Setúbal, são convidados a responder.

 

Esta é a segunda fase de uma auscultação que iniciou em maio e junho do ano passado, junto dos agentes responsáveis da pastoral juvenil diocesana, e que tem agora uma abrangência mais alargada, querendo chegar a todos os jovens de Setúbal.

 

Na informação publicada no website da Pastoral da Juventude de Setúbal, o secretariado adianta que “o Sínodo dos Bispos de 2018 é sobre os jovens e para todos os jovens” e que, em união com o Papa Francisco querem entrar nesta lógica sinodal de partilha e reflexão sobre os temas que envolvem a juventude.

 

Para além da resposta ao questionário, o secretariado diocesano da Juventude pretende, também, promover, nas realidades locais, encontros de reflexão, partilha e oração sobre o Sínodo.

 

Leia todas as informações em: http://diocese-setubal.pt/2018/02/01/pastoral-da-juventude-lanca-questionario-aos-jovens-faz-te-ouvir/.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.