Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Paul Bettany confirmado como parte do elenco de 'Manifesto' | Estreia assegurada no Discovery Channel

O Discovery Channel acaba de anunciar que o ator Paul Bettany está confirmado como parte do elenco da série ‘Manifesto’, que vai ter estreia assegurada em 2017 no Discovery Channel. Produzida em parceira com a Lionsgate e com a Trigger Street Productions, a série vai contar a história de como o FBI desmascarou Ted Kaczynski (Bettany), também conhecido como o “Unabomber”, um dos criminosos estrategas mais conhecidos do mundo. Esta série representa o primeiro grande trabalho do ator para a televisão americana.

 

Famoso por diversos filmes em que participou como ator, produtor e realizador, Paul Bettany marca agora presença na televisão americana com a estreia de ‘Manifesto’, uma série produzida pela Trigger Street (do Kevin Spacey e da Dana Brunetti’s), escrita por Andrew Sodroski e produzida e realizada pelo galardoado com um Emmy Greg Yaitanes. A série faz parte de uma estratégia de grande títulos e conteúdos, delineada por Rich Ross, Presidente do Grupo Discovery, Animal Planet e Science Channel. Ross recrutou ainda o produtor John Goldwyn para guiar a iniciativa. Goldwyn também foi produtor executivo da minissérie do Discovery ‘Harley and the Davidsons’, que alcançou 4.4 milhões de espetadores em setembro, tornando-se na minissérie mais vista em três anos e meios.

 

A nova estreia vai seguir a história de Jim “Fitz” Fitzgerald e de como ele conseguiu, utilizando formas tradicionais de investigação, chegar até ao famoso criminoso. Jim acreditava que a chave para desmascarar a verdadeira identidade do Unabomber seria encontrada na linguagem do The Manifesto, um documento em que alguns dos planos de Kaczynski estavam detalhadamente descritos.