Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pavilhão do Conhecimento celebra Dia Mundial da Terceira Idade com programação especial

dia-mundial-3a-idade-convite.png

 

 

Esta sexta-feira, 28 de Outubro, o Pavilhão do Conhecimento terá uma programação especial para celebrar o Dia Mundial da Terceira Idade.

O público sénior é convidado a visitar este centro de ciência e a participar em várias experiências, que incluem a construção de uma horta vertical e uma incursão na gastronomia molecular. Entre actividades de Laboratório, A Cozinha é um Laboratório, ateliês científicos e a visita às exposições Espinafres & Desporto e Risco - Uma exposição para audazes, será uma experiência única de aprendizagem, convívio e entretenimento para os adultos acima dos 65 anos de idade.

E como um centro de ciência não deve ser visto como um espaço de descoberta apenas para os mais pequenos, o Pavilhão do Conhecimento apresenta neste dia a programação sénior que foi desenvolvida e adaptada às necessidades deste público e que estará disponível durante todo o ano.

Programa completo em www.pavconhecimento.pt .

A entrada no Pavilhão do Conhecimento é gratuita no Dia Mundial da Terceira Idade para maiores de 65 anos. As actividades são dirigidas a grupos e têm o custo de 2 euros por pessoa e por actividade.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.