Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pedido de Voluntários para Evento "Amor em Lisboa"

Gostas de voluntariado?

 

O evento “Amor em Lisboa” está à procura de voluntários para entre os dias 12 de fevereiro a 12 de março espalhar amor pela cidade de Lisboa. O evento, que decorrerá em pleno coração da cidade, a praça D. Pedro IV, no Rossio, tem como objetivo dar apoio à equipa da Dê Mais Coração, seja na aquisição dos cadeados ou na divulgação desta causa.

 

O horário para o voluntariado é das 11h00 às 21h30, de segunda a domingo, sendo que os voluntários poderão escolher o turno que lhes seja mais conveniente. Existem três turnos: das 11h00 às 14h30, das 14h30 às 17h00 e das 17h00 às 21h30.

 

A estrutura LOVE estará presente para a colocação de cadeados com mensagens de amor, sendo que, com um donativo sugerido de 3€ todos os amantes poderão adquirir um cadeado e assim declarar o seu amor também a esta causa.

image004.jpg

 

Sobre a Dê Mais Coração – Movimento Daniela

 

A "Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela" é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão ajudar o ICOR - INSTITUTO DO CORAÇÃO em Moçambique a salvar vidas de crianças com doenças cardíacas, MANTER VIVA a memória da DANIELA e fazer o bem através desta memória. O movimento surgiu após o falecimento da Daniela, aos 24 anos, vítima de uma miopericardite.

 

O valor das doações tem como objetivo apoiar o ICOR - Instituto do Coração, em Moçambique, na realização de tratamentos e cirurgias na área cardiovascular a crianças carenciadas através da doação de material médico, tendo já sido doado um monitor, aparelho usado durante as operações ao coração, com o valor de 26000USD.

 

Para mais informações:

 

+351 926 987 979

geral@demaiscoracao.com

www.demaiscoracao.com

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.