Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pedro Kol disputa título europeu de Kickboxing em Portugal

NEVER GIVE UP II: 18 de fevereiro, Campo Pequeno, Lisboa

Pedro Kol disputa título europeu de Kickboxing em Portugal

Kickboxer português defronta o campeão em título Alessandro Moretti
numa reedição do combate de 2017

image002.jpg

 

O kickboxer português, Pedro Kol, vai voltar a disputar o título de Campeão Europeu de Kickboxing de Profissionais (K1), na categoria de -62 kg, frente ao italiano Alessandro Moretti, o atual campeão europeu em título da modalidade. O “combate do ano” tem lugar no evento NEVER GIVE UP II, dia 18 de fevereiro, entre as 17h e as 21h, na arena do Campo Pequeno, em Lisboa. Antes do combate principal, o evento terá mais 6 combates: 1 Superfight Feminino e 5 Superfights nacionais.

 

Em abril do ano passado, Pedro Kol não conseguiu manter o título europeu de kickboxing (K1) precisamente contra o então campeão nacional italiano, Alessandro Moretti. O combate decorreu em Roma e terminou prematuramente, por lesão do atleta português, que motivou decisão de K.O. técnico por parte do juri. A 54 segundos do fim do terceiro assalto, e depois de derrubar o seu adversário, Alessandro Moretti, Pedro Kol sofreu uma lesão na tíbia direita  e o combate foi interrompido, não voltando a reatar-se após minutos de dúvidas. Os juízes decidiram não reatar o combate que assim foi favorável a Moretti, para infortúnio do kickboxer português, de 35 anos.

 

Em Roma perdi o meu Título de Campeão da Europa numa decisão polémica mas tenho a sorte de ter uma segunda oportunidade. Sei que sou melhor que Moretti e vou prová-lo dia 18 de Fevereiro no Campo Pequeno. A jogar em casa e com o apoio dos Portugueses estarei ainda mais forte.”, afirma Pedro Kol.

 

Desafiado pelo campeão transalpino, o confronto do ano passado assinalou o regresso de Kol após dois anos de afastamento das competições profissionais que marcaram uma vasta coleção de títulos: Pentacampeão Nacional de Kickboxing, Bi-Campeão Europeu e Campeão Mundial de K1. Desde 2015, após a conquista do único título em falta - o de campeão mundial - que Kol estava retirado dos ringues para se dedicar a tempo inteiro à Academia Kolmachine.

 

Pedro Kol volta a calçar as luvas para reconquistar o cinturão europeu, dia 18 de fevereiro, na arena do Campo Pequeno. O evento NEVER GIVE UP II oferece ainda mais 6 combates: 1 Superfight Feminino e 5 Superfights nacionais.

 

NEVER GIVE UP II conta com a organização da empresa SKY DREAMS ENTERTAINMENT.

Os bilhetes encontram-se à venda no Campo Pequeno, na Ticketline e nos restantes locais habituais.  O preço dos bilhtes tem o custo de 30€ (Bancada) ou de 35€ (Camarotes) sendo que as mesas à volta do ringue já se encontram esgotadas.