Pedro Tochas e Mário Daniel no Comédia por uma Causa Séria 2016 | Espetáculo dia 31 de outubro, 21h, Tivoli BBVA
Iniciativa tem como missão sensibilizar os portugueses para as doenças oncológicas e apoiar a Liga Portuguesa contra o Cancro
Está de regresso o evento que desafiou os portugueses a aliar o humor à solidariedade por uma causa nobre. No próximo dia 31 de Outubro, às 21H, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe a sétima edição do ‘Comédia por uma Causa Séria’, este ano com o stand-up comedy de Pedro Tochas e a magia de Mário Daniel.
Pedro Tochas apresenta “Um Tempo”, um espetáculo cheio de pequenas aventuras, acidentes, trapalhadas, conquistas, fracassos, amores e ódios envolvidos em muito humor. Uma boa oportunidade para rir e esquecer os momentos menos bons da vida… pelo menos durante “Um tempo”.
Magia e humor são os ingredientes chave do “Stand Up Magic” de Mário Daniel. Um espetáculo de palco que envolve efeitos de grande espetacularidade e fortes sensações visuais, acompanhados por um discurso cheio de humor. Esta é uma atuação de atmosfera envolvente, onde Mário Daniel aposta na grande comicidade e interação com o público tão características do seu trabalho.
Por cada presença confirmada no evento, a Pfizer Oncology volta a oferecer um donativo no valor de 10 euros à Liga Portuguesa contra o Cancro, entidade que muito tem contribuído para o esclarecimento e apoio aos doentes oncológicos e familiares em Portugal. Recorde-se que há sete edições que este evento tem lotação esgotada. No ano passado foram doados 15.000 euros, aos quais a Pfizer Oncology somou mais 35.000 para projeto de apoio domiciliário a doentes oncológicos.
O ‘Comédia por uma Causa Séria’ é um espetáculo gratuito e qualquer pessoa pode assistir. Para tal, basta reservar bilhetes através das linhas telefónicas abertas para o efeito (entre os dias 24 e 28 de Outubro) e fazer o seu levantamento no Teatro Tivoli BBVA em datas a anunciar.
Por esta iniciativa já passaram nomes como: ‘Commedia a la Carte’, Aldo Lima, Nilton, Bruno Nogueira, Salvador Martinha, ‘The Boy with tape on his face’, Marco Horácio, Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos e Luís Filipe Borges.
O ‘Comédia por uma Causa Séria’ é uma iniciativa da Pfizer Oncology apoiada pela Associação Portuguesa de Urologia, Grupo Português Génito-Urinário, Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão, Grupo de Investigação do Cancro Digestivo, Grupo de Estudos de Tumores Neuroendócrinos, Intergrupo Português do Melanoma, Sociedade Portuguesa de Senologia e a Sociedade Portuguesa de Oncologia.