Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL: PARQUE INFANTIL “BUILDING BUDDIES” CHEGA AO ALEGRO ALFRAGIDE PARA FOMENTAR O ESPÍRITO DE EQUIPA

De 2 a 14 de setembro, pela primeira vez em Portugal

image002.jpg

 

Atenção pais! De 2 a 14 de setembro, os pequenos mestres da brincadeira estão recrutados para uma missão muito especial: ajudar a co-construir uma pequena comunidade no parque infantil Building Buddies no Alegro Alfragide.

 

Depois de percorrer países como França, Alemanha, Espanha e Reino Unido, a exposição itinerante Building Buddies, chega pela primeira vez a Portugal, onde durante 14 dias, vai fomentar nos mais novos o verdadeiro espírito de equipa, enquanto são desafiados a usar a imaginação e, através de muita brincadeira, construir uma casa no Alegro Alfragide. Aceitam o desafio?

 

Criada pelo Oklahoma Museum de Nova Iorque, esta exposição educativa e lúdica, que vai poder ser encontrada na Praça Principal do centro, recria uma pequena comunidade na qual todas as crianças têm a função de ajudar a melhorar uma casa composta por 7 áreas principais e, assim, melhorar a vizinhança.

 

Todas as crianças entre os 3 e os 14 anos são bem-vindas para construir, pintar, decorar e muito mais neste parque que também visa incentivar comportamentos sociais como compartilhar, cooperar, revezar e trabalhar em equipa.

 

O Alegro Alfragide recebe esta exposição num momento em que o próprio centro está a ser renovado pela gestora do espaço, a Nhood Portugal, com o objetivo de melhorar a experiência de visita ao centro, tornando-a mais confortável, atrativa e tecnológica.

 

Apontem na agenda e tragam os pequenos curiosos ao Alegro Alfragide. Depois é só colocarem os mini coletes e capacetes e deixá-los soltar a imaginação, ou, como quem diz: pôr mãos à obra!

  

Datas: 2 a 14 de setembro

Localização: Praça Principal Alegro Alfragide

Horário: Segunda a domingo 11h às 13h – 15h às 19h