Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PESCA RADICAL REGRESSA AO DISCOVERY CHANNEL PARA A TEMPORADA MAIS DESAFIANTE ATÉ À DATA // ESTREIA A 24 DE JUNHO ÀS 21 HORAS

 

A 14a temporada de Pesca Radical promete ser uma das mais duras e competitivas até à data. As tripulações vão enfrentar desafios gigantes no Mar de Bering, sempre com o objetivo de conseguir a maior quantidade possível de caranguejo. 

Os novos episódios da veterana série do Discovery Channel estreiam a 24 de Junho.

1.jpg

 

Pesca Radical, o programa de culto do Discovery Channel, está de regresso para a temporada 14, a mais desafiante e perigosa até à data. A ira da natureza vai deixar marcas nas tripulações e a determinada altura um dos marinheiros terá mesmo de lutar pela vida, depois de cair ao mar. As buscas serão dramáticas e o desfecho imprevisível...

Entretanto, a competição no Mar de Bering está mais feroz que nunca, com mais uma zona aberta para pesca, o que significa que há mais um milhão de dólares em caranguejo para ser apanhado.

 

A temporada começa com os capitães a prestarem homenagem à tripulação do F/V Destination, que se perdeu no mar no ano passado e que causou grande impacto nesta comunidade de pescadores. “É nestas alturas que entendemos a fragilidade das nossas vidas e os perigos que enfrentamos. É em alturas destas que percebemos a profundidade das coisas”, revela o capitão Sig Hansen.

 

Os espetadores vão ainda assistir ao regresso de Josh Harris, depois de ter estado um ano fora, agora como co-capitão do Cornelia Marie, ao lado de Casey McManus. Há 120 toneladas de caranguejo real para apanhar, mas depois de um ano fora, terá Josh ainda o que é preciso para vingar no imperdoável Mar de Bering?

 

No Saga, Jake Anderson reconstruiu totalmente o navio, gastando mais de 750 mil dólares e inicia a época a nadar em dívidas. Este ano, o objetivo de Jake é criar nome e conseguir pagar tudo o que deve, sem recorrer ao seu mentor e figura paterna, Sig Hansen.

 

Entretanto, no lendário Northwestern, o capitão Sig Hansen está farto que lhe digam que se deve retirar, depois do quase fatal ataque de coração que sofreu. Hansen sente-se forte e preparado para aquilo que faz melhor mas este ano, é cada um por si... O skipper e a tripulação, liderada pelo irmão de Sig, Edgar, quer dominar os mares este ano.

 

O capitão ‘Wild Bill’ está também de regresso com o seu novo barco, o Summer Bay e enfrenta problemas uns atrás dos outros. Perdeu uma grande quota de caranguejo e luta contra avarias que podem comprometer a temporada.

 

O capitão Sean Dwyer, do Brenna A, está com os olhos postos nos outros barcos. Comprou um pedaço da quota de Wild Bill, duplicando o seu potencial para este ano. Mas a mãe natureza não lhe facilita a vida, quando Dwyer enfrenta a maior onda que já viu, que lhe causa mais de 30 mil dólares em estragos.

 

Finalmente, o capitão Keith Colburn, do Wizard, quer ser o mais produtivo nesta temporada e deixar para trás o rival Sig Hansen. Colburn, que arrisca muito, pode ter ido longe demais, colocando a vida e a própria vida em perigo.

 

Ondas de 12 metros, ventos com a força de um furacão, maquinaria pesada e enormes icebergs são apenas algumas das razões para não perder a nova temporada de ‘Pesca Radical’. A temporada 14 marca ainda o episódio 200 da série veterana, que continua a ser uma das preferidas dos espetadores do Discovery Channel.

 

Pesca Radical estreia a nova temporada a 24 de Junho às 21 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.