Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PESTANA HOTEL GROUP & EUROATLANTIC AIRWAYS ORGANIZAM A "WANDER LUST PARTY"

image002.jpg

 

Pela 1ª vez, Grupo Pestana organiza BTL after party

 

PESTANA HOTEL GROUP & EUROATLANTIC AIRWAYS ORGANIZAM A “WANDER LUST PARTY

No âmbito da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), o Pestana Hotel Group e a companhia aérea euroAtlantic Airways são os anfitriões daquela que já promete vir a ser a melhor after party BTL. A “Wander Lust Party” está marcada para as 22h30 do dia 16 de Março, na discoteca Lust in Rio, um dos mais badalados locais da noite lisboeta, situada no Armazém 255 da Rua da Cintura do Porto de Lisboa (mesmo em frente ao Rio).

Esta é a primeira vez que o Pestana Hotel Group e a euroAtlantic Airways organizam uma festa para animar as noites da BTL, reunindo clientes e parceiros, para festejar os excelentes resultados do sector do Turismo em Portugal e celebrar os dias intensos de trabalho na FIL que já se afiguram promissores. Aos nossos convidados internacionais, a WanderLust Party será mais uma forma de mostrarmos os excepcionais anfitriões que são os Portugueses, afirma Nuno Ferreira Pires do Pestana Hotel Group.

Todos os convidados serão recebidos com um welcome drink naquela que promete ser uma noite com muita animação, já que está a ser preparada uma surpresa conjunta dos djs do Lust in Rio e da Direcção de Operações de Voo da euroAtlantic Airways.

Os convites para a festa podem ser levantados na BTL nos stands do Pestana Hotel Group (2C58 – Pavilhão2) e da euroAtlantic Airways (3F08 - Pavilhão 3).