Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PETE NELSON VOLTA ÀS CONSTRUÇÕES EM ALTURA | A Minha Casa Numa Árvore | Discovery Channel | 2 de setembro às 21 horas

 

Em setembro o Discovery Channel acompanha novamente Pete Nelson e a sua equipa de construtores de ‘A Minha Casa Numa Árvore’, com a terceira temporada desta produção que mostra como é possível construir uma casa nas alturas. ‘A Minha Casa Numa Árvore’ estreia no Discovery Channel no dia 2 de setembro às 21 horas.

 

image002.jpg

 

 

Pete Nelson ficou conhecido por todo o mundo por tornar os sonhos de muitos adultos em realidade: converter a infantil ‘casa na árvore’ numa autêntica mansão design com todas as comodidades. Em setembro, Pete e a sua equipa regressam ao Discovery Channel com novos projetos e sonhos para tornar realidade na estreia da terceira temporada de ‘A Minha Casa Numa Árvore’.

 

A partir de quarta-feira dia 2 de setembro, às 21 horas, voltam os sofisticados projetos feitos com pormenores ao milímetro para criar os refúgios de luxo mais fantásticos de sempre. Nesta temporada, a equipa viajará até Seattle para construir um centro de meditação entre duas árvores de sonho, criará uma majestosa casa com forma de colmeia e um refúgio de sonho para os amantes da escalada.

 

O protagonista de ‘A Minha Casa Numa Árvore’ já tem quinze anos de experiência na construção de casas nas árvores em mais de 26 estados dos EUA, e unum total de nove países. A partir de 60.000 euros, qualquer adulto pode tornar o seu sonho de infância realidade e disfrutar de uma casa nas nuvens em que nenhum detalhe estará em falta: televisão plasma, decoração exclusiva, casa de banho completa e todas as comodidades.

 

‘A Minha Casa Numa Árvore’ estreia no Discovery Channel na quarta-feira dia 2 de setembro às 21 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.