Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Petiscos do Mar Vencem a 4ª Edição da Regata de Barquinhos a Remos

image3601310.jpg

 

Ao todo foram 71 as equipas que tentaram ganhar a regata de barquinhos a remos deste ano, mas apenas uma, os Petiscos do Mar o conseguiram, deixando para trás os "Piratas" que se ficaram pela segunda posição e os "Camones" que assegurariam a terceira.

No lago do Campo Grande, foram as muitas as pessoas que testemunharam a final e a entrega da taça aos campeões pelo presidente da Junta de Alvalade, que revelaria o seu apoio já na próxima edição, a 5ª, que será realizada em Setembro de 2017.

A regata de barquinhos a remos é uma organização da Cego Surdo e Mudo, com o patrocínio da Jameson Irish Whiskey e do apoio da Junta de Freguesia de Alvalade - Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa.

A organização agradece a todos os incríveis participantes, a todo o público presente, ao Charles Sangnoir que fez a banda sonora perfeita, aos nossos dois incríveis speakers (João, O Humorista e Pedro Figueiredo), ao DJ ( Xico da Ladra), ao nosso patrocinador (Jameson) às entidades que nos apoiam (Junta de Freguesia de Alvalade e Câmara Municipal de Lisboa) e ao dia lindo que fez desta edição uma das mais memoráveis de sempre. Em 2017, estaremos de volta. E com novidades.

 
Mais informações, fotografias, vídeos em:
https://www.facebook.com/BarquinhosaRemos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.