Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PINÓQUIO - COMPANHIA DA ESQUINA ESTREIA TEATRO MUSICAL

Cartaz.jpg

 

Este Natal, Companhia da Esquina sugere um clássico para crianças

 

Pinóquio, um clássico de animação sob a forma de teatro musical, é a proposta do Teatro da Luz para as férias de natal dos mais novos! A peça, levada a cena por actores como Marta Andrino, Alda Gomes, André Nunes, Pedro Martinho e Sérgio Morais, estará em cena até dia 23 de Dezembro, no Teatro da Luz, em Carnide, Lisboa. 

 

Este espetáculo, com encenação de Jorge Gomes Ribeiro, pretende levar ao coração de miúdos e graúdos a história de Pinóquio, o boneco que queria ser um menino de verdade e que ganha vida graças aos poderes de uma fada.

 

Com a ajuda de um grilo falante como voz da consciência, esta é uma história que ensina e traz à tona as verdadeiras doutrinas da vida: a amizade, o respeito pelo próximo, o altruísmo e a grande verdade, o amor paternal.

 

“Pinóquio” é uma história para ver e rever em família, que, este Natal, pretende mostrar aos mais novos, de forma comovente e simples, a forma como a gula, a ociosidade, o egoísmo e a ganância podem ser combatidos com valores fraternos e, sobretudo, com o amor da família, que é de todos o mais importante.

 

Para ver com os mais novos de Segunda a Sexta às 11h00, Sábados às 16h30 e Domingos às 11h00.

 

 

 

Para escolas: de Segunda a Sexta-feira às 14h00.

 

Custo das entradas:

 

- Bilhete Único: 5€

- Pack Escolas – Desde 8€* (* bilhete + transporte)