Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pintura de Maria Rolo na Biblioteca Municipal Palmela

Biblioteca Municipal de Palmela.JPG

 

A exposição de pintura e outros trabalhos de Maria Rolo “Em Viagem pela Cor” vai poder ser visitada na Galeria da Biblioteca Municipal Palmela a partir de 20 de julho e até 28 de setembro.

Maria Rolo, 55 anos, nasceu em Ponta Delgada e vive, atualmente, no Barreiro. Com carreira na área financeira de empresas multinacionais em áreas industriais do automobilismo e do crédito, só em 2012 iniciou o seu percurso criativo na área do restauro e pintura.

A artista já conta com várias obras de pintura a óleo sobre tela e, antes de expor os seus trabalhos em Palmela, realizou três exposições individuais: “Talentos da Nossa Terra” (Évora, agosto de 2015), “As Minhas Pinturas” (Barreiro, outubro de 2015) e “Sem Tempo Nem Lugar” (Sesimbra, janeiro de 2018). Paralelamente, desde 2013, participou também em nove exposições coletivas, no Barreiro, Alcochete, Moita e Salvaterra de Magos.

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela, a Exposição “Em Viagem pela Cor” vai estar patente de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e aos sábados, das 14h00 às 19h00 (exceto feriados).