Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pintura e Poesia relevam fronteira das suas diferenças e cumplicidadesl 12 fevereiro às 19H30m l Silo-Espaço Cultural do NorteShopping

12 de fevereiro l 19H30m l Silo-Espaço Cultural do NorteShopping

 

Silo%201.jpg

 

 

Pintura e Poesia relevam fronteira das suas diferenças e cumplicidades

 

No âmbito da Exposição de Pintura “Em Direção ao Azul” que se encontra patente ao público no Silo-Espaço Cultural do NorteShopping, realiza-se na próxima quinta-feira 12 de fevereiro, pelas 19H30m, uma sessão de debate e reflexão sobre “O Sentido Etéreo da Matéria e a Face Espiritual da Palavra” na qual participarão a especialista em Literatura Monástica Feminina, Profª Doutora Isabel Morujão, e o artista plástico, Domingos Loureiro.

 

Em torno do tema em análise, os dinamizadores desta conversa  irão analisar a fronteira entre a Pintura e a Poesia, a fim de que cada uma destas áreas se defina pela diferença ou se amplie na periferia das suas cumplicidades.

O trabalho de Pintura atualmente em exposição no Silo-Espaço Cultural do Norteshopping procura, na modelação da sua matéria azul, concretizar o corpo metafísico do sublime. Por sua vez, a Literatura Monástica serve-se da tangibilidade das palavras, como quem estende uma ponte para um desconhecido que se deixou intuir. 

A entrada e participação nesta sessão são gratuitas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.