Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pintura inspirada na Paisagem é tema de exposição - no edifício sede do Santander Totta, Rua do Ouro 88

Pintura inspirada na Paisagem é tema de exposição

image002.jpg

 

Sede da Rua do Ouro recebe iniciativa do Santander Totta e da Fundação Banco Santander

Podem ser apreciadas obras de Silva Porto, José Malhoa, Vieira da Silva, Menez, Martín Rico e Miró

O Santander Totta promove juntamente com a Fundação Banco Santander, a exposição de pintura “A Paisagem nas Coleções do Banco Santander”.

 

A exposição estará aberta ao público entre 1 a 23 de dezembro, aos sábados e domingos, das 12h às 18h, no edifício sede do Banco Santander Totta, na Rua do Ouro 88, em Lisboa.

Inspirados pela temática da natureza e da paisagem urbana, poderão ser apreciadas obras de consagrados artistas dos séculos XIX e XX, pertencentes às coleções do Banco em Portugal e Espanha, como Silva Porto, José Malhoa, Vieira da Silva, Menez, Martín Rico e Miró (em anexo, seguem imagens de dois quadros que estarão em exposição, um de José Malhoa e outro de Martín Rico).

A entrada está associada a uma causa social, através da realização de um donativo mínimo de 2€, que reverterá integral e diretamente para a Associação Mais Proximidade Melhor Vida, uma instituição que tem como objetivo combater a solidão e o isolamento da população idosa residente na Baixa de Lisboa e Mouraria.

Esta exposição realiza-se no âmbito da política de responsabilidade social que o Santander assume perante a comunidade, dando a conhecer o seu património artístico, revelador da vida da própria instituição ao longo dos séculos.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.