Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PIRATAS DAS CARAÍBAS: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS | DISPONÍVEL EM DVD E BLU-RAY™ A PARTIR DE HOJE

NAVEGA PARA AS CASAS
Em DVD e BLU-RAY™ a partir de hoje

 

A partir de hoje, o filme “Piratas das Caraíbas: Homens mortos não contam histórias” irá navegar diretamente para a casa dos fãs de Piratas das Caraíbas, em DVD, BLU-RAY™BLU-RAY™ 2D + 3D. Estará também disponível para venda uma edição Steelbook, na versão BLU-RAY™ 2D.

23601e9c-0b22-4eba-ad1d-ad21f7fb0465.jpg

 “Piratas das Caraíbas: Homens mortos não contam histórias” é o 5º filme da história de alto mar, repleta de fantasia, humor e ação que originaram a criação deste fenómeno internacional, nos últimos 13 anos. Johnny Depp regressa ao seu icónico papel de capitão Jack Sparrow, acompanhado pelos vencedores do ÓSCAR®, Javier Bardem e Geoffrey Rush.

 

 

O formato em BLU-RAY™ inclui material bónus como momentos de bastidores, uma conversa com os realizadores Joachim Rønning e Espen Sandberg e com os dois jovens recém-chegados, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario, que interpretam Henry e Carina respectivamente. Serão revelados alguns dos segredos por detrás do novo vilão Salazar (Javier Bardem) e dos seus ferozes tubarões fantasmas e haverá uma visita ao set com o primeiro companheiro de sempre de Jack, Mr. Gibbs, interpretado por Kevin McNally. Estará ainda disponivel uma conversa com Sir Paul McCartney, que aparece como o tio de Jack no filme, uma discussão sobre o legado do franchise, juntamente com hilariantes bloopers, cenas apagadas e memórias do diário de fotos do produtor Jerry Bruckheimer.
 
“Piratas das Caraíbas: Homens mortos não contam histórias” encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth, uma brilhante e bonita astrónoma e Henry, um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.