Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Placebo criam curta-metragem para versão de “Life’s What You Make It”, dos Talk Talk

 

Placebo criam curta-metragem para versão de “Life’s What You Make It”, dos Talk Talk

Recentemente o grupo atuou para plateias esgotadas em Guimarães e no Coliseu de Lisboa

Depois de recentemente terem celebrado 20 anos de um percurso inigualável em salas esgotadas em Guimarães e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os Placebo acabam de revelar o vídeo para o seu mais recente single, uma versão de “Life’s What You Make It”, um tema original dos Talk Talk.

O grupo britânico revela assim um filme verdadeiramente deslumbrante, realizado por Sasha Rainbow e rodado em Agbogbloshie, uma antiga zona húmida no coração de Accra, no Gana, que é um dos maiores depósitos de resíduos eletrónicos do mundo. No vídeo, é criado um cenário apocalíptico, onde o lixo e os habitantes desse local vivem no mesmo espaço.

Life’s What You Make”, o tema principal do EP homónimo que os Placebo lançaram no ano passado, lembra-nos imediatamente de todas as razões que nos fizeram apaixonar pelo grupo. Existe muito em comum entre o trabalho dos Talk Talk (que lançaram originalmente o tema em 1986) e os Placebo: ambos mantiveram-se verdadeiros quanto à sua visão artística, mesmo que isso tenha, por vezes, significado seguir um caminho nada fácil. A mensagem da música de retirar o melhor das circunstâncias vai especialmente ao encontro dos desafios que se vivem atualmente.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.