Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Poesia de Periferia?/ 3º Workshop projecto RAPortugal 1986 - 1999

RAPortugalcartazWorkshops.jpg

 

​O próximo workshop inserido no projecto RAPortugal 1986 - 1999 acontece já na tarde de 3 de Novembro, a partir das 15.00 na Escola Intercultural das Profissões e do Desporto (Reboleira). Com o tema: Poesia de periferia? este workshop é realizado no âmbito escolar com jovens do ensino preparatório e secundário.

 

evento aqui: Poesia de Periferia? 2º workshop projecto RAPortugal >>>

 
O projecto RAPortugal 1986 - 1999 conta atém do Ciclo de Conferências e Debates com início a 7 de Setembro de 2016 e termino a 22 de Janeiro de 2017 com um Ciclo de 3 workshops que têm como principal objectivo aproximar outros lados do RAP e da 'cultura hip-hop' do mundo escolar, especialmente do ensino secundário.

Da parceria estabelecida entre a Associação Mural Sonoro e a Associação Cultural Moinho da Juventude no âmbito do projecto RAPortugal 1986 - 1999 resulta um conjunto de acções/workshops em 3 escolas e espaços culturais situados na Reboleira, Amadora, Cova da Moura e Almada.

O resultado dos três workshops tem sido partilhado para memória futura em imagens  no Portal da ASSOCIAÇÃO MURAL SONORO NA ÁREA: http://www.muralsonoro.com/qd-intro. Aqui pode encontrar as imagens respeitantes ao workshop realizado na Associação Moinho da Juventude, que ultrapassou as nossas expectativas.

REALIZAÇÃO DOS WORKSHOPS

Flávio Almada, Jakilson Pereira

Produção: Associação Mural Sonoro, co-produção: Associação Cultural Moinho Da Juventude, Câmara Municipal de Almada, Escola Intercultural das Profissões e do Desporto da Reboleira.
 
O workshop anterior pode ser aqui consultado: workshops-projecto-raportugal