Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Poesia e Fado na Nazaré . 19 Agosto . 21h

Poesia e Fado na Pederneira
19 Agosto 2017

cartaz4.png

 

A Associação Recreativa Pederneirense vai organizar no próximo sábado, dia 19, a partir das 21 horas, um espectáculo de Poesia e Fado ao ar livre na Praça Bastião Fernandes, na Pederneira (Nazaré).
Os fadistas que cantarão ao longo da noite são Kika Archer, Ricardo Maria Louro, Inês Villa-Lobos Vaz Freire e José Manuel Sales, acompanhados por António Villa-Lobos na guitarra Portuguesa e Hélder Azinheirinha na viola de fado.

A associação pretende com esta iniciativa dinamizar culturalmente este núcleo populacional da Nazaré, precisamente num dos recintos mais históricos da vila, à semelhança do que tem vindo a fazer nos últimos anos com outras actividades.
Esta noite de Poesia e Fado é de carácter gratuito, mas haverá a possibilidade de acompanhar o espectáculo com jantar, que inclui caldo verde, grelhados mistos e bebida. Para mais informações e reserva de mesas, os contactos são: 919 325 346, 910 652 249, 914 033 044, o email arpcultura@gmail.com e o sítio www.facebook.com/ARP.cultura.juventude.
 Organização:
Secção de Cultura e Juventude da Associação Recreativa Pederneirense

Apoios:
Município da Nazaré
Casa do Adro - Associação Cultural
Hotel Miramar
Esmeralda - Churrasqueira e Cafetaria
Rádio Nazaré

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.