Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pop-Up Stores no Centro Histórico de Palmela a partir de dia 19 de agosto!

Pop-Up Stores em Palmela

Lojas temporárias estimulam coração da vila

 

image001.jpg

 

Três pop-up stores - lojas de caráter temporário, com artigos e serviços de diversos géneros, produzidos por empreendedores e artistas provenientes de vários pontos do País - vão ocupar um lugar no centro histórico de Palmela, já a partir de sábado, dia 19 de agosto.

 

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Palmela com o objetivo de estimular e revitalizar aquela zona central da vila, decorre até dia 8 de janeiro e propõe a venda de artigos diversos, aos sábados, das 09h00 às 18h00, nas lojas com os números 99 e 123 da Rua Hermenegildo Capelo, e no 71 da Rua Serpa Pinto.

 

A Gosto D’Africa, loja sediada no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, apresentará artigos de vestuário e acessórios africanos no número 99 da Rua Hermenegildo Capelo, juntamente com mais três artesãos provenientes de outros pontos do País. Aquele espaço contará, ainda, com a presença da Invulgar Artes Gráficas, de Penafiel, com serviço nas áreas do branding, design, fotografia, pré-impressão, impressão, acabamento, expedição, marketing, publicidade e merchandising.

 

A Palm Tee, de venda de vestuário e acessórios, ficará instalada no número 123 da Rua Hermenegildo Capelo, enquanto que a Cesta da Época, empresa de produção, distribuição e comercialização de produtos hortícolas e frutícolas, através da prática de agricultura biológica, ocupará o número 71 da Rua Serpa Pinto.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.