Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Porto Business School debate turismo cultural e eventos globais | Webinar no dia 9 de maio, às 17h00

Webinar no dia 9 de maio, às 17h00

Porto Business School.jpg

 

Evento conta com a participação de Álvaro Covões, fundador e CEO da Everything Is New, e Artur Pereira, vice-presidente da Web Summit

 

A Porto Business School promove na próxima quinta-feira, dia 9 de maio, o webinar "Promoting Destinations: The power of cultural festivals & international summits". O evento, organizado no âmbito do Executive Master em Tourism Management, tem como objetivo explorar o papel fundamental dos festivais culturais e eventos internacionais na promoção de destinos, criação de empregos e enriquecimento cultural das comunidades globais.

 

O webinar da escola de negócios da Universidade do Porto contará com a participação de líderes do setor, como Álvaro Covões, fundador e CEO da Everything Is New, reconhecido pela organização do festival NOS Alive, bem como pelas exposições de renome internacional na Cordoaria Nacional. A este junta-se Artur Pereira, vice-presidente da Web Summit e country manager do evento para Portugal, Brasil e Qatar, enquanto referência global no ecossistema de inovação e empreendedorismo.

 

A sessão será moderada por Rita Marques, codiretora do Executive Master em Tourism Management da Porto Business School, que sublinha: "Este webinar oferece uma oportunidade única para explorar como os festivais culturais e eventos internacionais desempenham um papel vital na promoção dos destinos turísticos e no enriquecimento das comunidades. Estamos entusiasmados por receber especialistas de renome para este debate tão relevante no contexto de Portugal."

 

O evento, que será realizado em inglês, decorre esta quinta-feira, 9 de maio, às 17h00, e será transmitido ao vivo e em exclusivo no canal de Youtube da Porto Business School. A participação é gratuita e aberta ao público geral, sujeita apenas a inscrição prévia.

 

Recorde-se que o Executive Master em Tourism Management abriu novas vagas para a edição de outubro, com a fase de early bird fee (período de pré-inscrição) disponível até 24 de maio. Este curso especializado visa capacitar os participantes para projetar e gerir experiências turísticas inovadoras, competitivas e sustentáveis, proporcionando uma rede colaborativa com os principais stakeholders do setor.

 

Para mais informações e inscrições, visite o site da Porto Business School em www.pbs.up.pt.

 

Neste âmbito, convidamos o vosso órgão de comunicação social a assistir ao webinar "Promoting Destinations: The power of cultural festivals & international summits".