Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Porto: Vem aí mais um Piquenique Dançante Sobre a Relva

Piquenique Dançante Sobre a Relva

 

Casa das Artes | Porto | 8 de setembro

image001.jpg

Pelo 4º ano consecutivo, a Casa das Artes do Porto recebe o Piquenique Dançante Sobre a Relva, dia 8 de setembro, organizado pela produtora Sister Ray em parceria com a Direção Regional de Cultura do Norte.

Trata-se de um evento para toda a família, com os jardins da Casa das Artes a servirem de ponto de encontro para amigos e famílias num sábado de sol, música e piquenique, antes do regresso às aulas!

 

Em pleno coração do Porto, um frondoso jardim de inspiração inglesa, de finais dos anos 20 do século passado, convida a um piquenique, a um passeio ou a uma tarde em família. Junta-se a música e estão reunidos os ingredientes necessários para um sábado descontraído, em ambiente de festa.

 

Os participantes são convidados a trazerem toalha e o respetivo piquenique, mas no recinto existem várias bancas de comes e bebes com opções gastronómicas para todos os gostos.

 

image002.jpg

 

Este ano, a principal atração musical é a estreia em Portugal de Johnny Hooker, grande revelação da música moderna brasileira e ativo defensor dos direitos da comunidade LGBT. Inspirado em figuras como David Bowie, Caetano Veloso ou Freddie Mercury, o polémico Johnny Hooker acumula mais de 25 milhões de visualizações dos vídeos das suas músicas no Youtube e vem à Casa das Artes apresentar o mais recente disco «Coração», revisitando algumas das suas canções mais populares, nas quais se inclui «Amor Marginal».

O cartaz musical fica completo com cantores/compositores da nova juventude emergente da cena musical portuguesa, como Olavo Lüpia, Duquesa e Valter Lobo. A par dos concertos, irão passar discos Mr. Big, Scotch Dee Jay e o Colectivo de Senhores de Meia Idade.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais associados. A entrada custa € 12,00 e crianças até 12 anos inclusive não pagam.

Abertura de Portas: 11h00 
Encerramento: 21h00

Horários

Concertos:

Olavo Lüpia – 17h00

Duquesa – 18h00

Valter Lobo –19h00

Johnny Hooker – 20h00


DJs:

Colectivo de Senhores de Meia Idade (12h00 – 14h00)

Mr. Big (14h00 – 16h00)

Scotch Dee Jay (16h00 – 18h00)

Colectivo de Senhores de Meia Idade (18h00 – 20h00)

 

A entrada para o Piquenique Dançante Sobre a Relva, na Casa das Artes, será feita pela Rua António Cardoso, nº 175, no Porto.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.