Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Portugal Padel Masters: Um dos maiores torneios de Padel do mundo será em Lisboa

65c629be-0362-42ce-90ba-e4cba30e3653.png.jpg

 

A competição é uma das 4 mais prestigiadas do circuito profissional World Padel Tour, e será anunciada hoje, em Madrid, na cerimónia anual da modalidade.

A cerimónia de abertura da época 2017 do World Padel Tour (WPT), o circuito profissional do Padel, acontece na capital espanhola e terá como um dos seus pontos altos o anúncio dos locais que albergarão estas que são as mais importantes competições deste desporto. Entre esse lote restrito de cidades está Lisboa, que receberá 1 das 4 competições Masters que se realizarão este ano também em Miami, Barcelona e Buenos Aires.

No circuito WPT os torneios Masters contribuem com 1,700 pontos para o ranking, os Open 1,000, e os Challengers 120.   O facto de estarmos a trazer para Portugal um dos 4 majors do circuito representa uma oportunidade e visibilidade enormes para o desporto Português.  Será também sem dúvida catalisador do crescimento do Padel nacional” avança João Martins, Director Geral da Lagos.

Com um quadro final de 32 pares, O Portugal Padel Masters contará com os melhores classificados do ranking WPT.  Pela primeira vez na história do WPT haverá também um Wild Card de acesso directo ao quadro, a atribuir pela Lagos.

A confiança depositada pelo circuito internacional na organização deste evento na Lagos, é resultado da experiência e os inúmeros sucessos anteriores desta equipa no que toca a executar eventos desportivos de escala global, inclusive dos recentes XIII World Padel Championships realizados em Cascais.

O Portugal Padel Masters realizar-se-á na capital portuguesa de 18 a 24 de Setembro.

Links:

www.PortugalPadelMasters.com (brevemente)
www.facebook.com/portugalpadelmasters (brevemente)-
www.facebook.com/joaolagossports
www.WorldPadelTour.com
www.LagosSports.pt

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.