Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Portugueses NINJA KORE atingem 1º lugar em Top de Vendas Internacional

A menos de duas semanas do seu lançamento, “Beautiful Disaster” dos Ninja Kore atinge agora o primeiro lugar no top de vendas Pop/Rock do Beatport.

Lançado em formato digital no passado dia 9 de Setembro, “Beautiful Disaster” representa o primeiro álbum dos Ninja Kore, após uma longa serie de Ep’s, compilações, remixes e colaborações com nomes como Pacman, Blaya, Bezegol, Hills Have Eyes e B Fatz.

Seguindo o trajeto da cena eletrónica internacional, os Ninja Kore iniciavam a sua carreira em 2010, lançando os seus primeiros remixes. Mas foi em 2011 que deram o seu primeiro salto ao vencerem o Festival Termómetro. Um ano depois tornavam-se os grandes vencedores do Optimus Live Act, conseguindo entrada direta para o Optimus Alive. Seguiram-se atuações em grandes palcos como o Meo Sudoeste, Vilar de Mouros, Resurrection Fest (Espanha) e passagens por França, Polónia, Tailândia, Suíça e Los Angeles.

Com milhares de fãs em todo o mundo, os Ninja Kore continuam a crescer com a sua arte explicita num conceito que se reinventa, visível nas suas atuações ao vivo.

"Beautiful Disaster" encontra-se disponível para venda no Spotify, Beatport, iTunes, Amazon e Last Fm.

 

Sites Oficiais:
www.ninjakore.com
www.soundsgood.com

Facebook:
www.facebook.com/ninjakore
www.facebook.com/soundsgoodpt

Youtube:
www.youtube.com/ninjakoretv
www.youtube.com/soundsgoodtv

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.