Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

POSTER REGRESSA ÀS RUAS DE MARVILA EM JUNHO

  • Candidaturas para a OPEN CALL terminam no dia 15 de maio.
  • Através da arte, as marcas podem ativar num evento que homenageia um dos meios de comunicação mais poderosos da história: o poster.

Falta uma semana para encerrarem as candidaturas da OPEN CALL, através da qual o público em geral pode conseguir acesso à 4ª edição do POSTER MOSTRA, que se vai realizar entre 22 de junho e 22 de julho. As paredes das ruas de Marvila voltam a cobrir-se com o trabalho de 20 convidados selecionados, nacionais e internacionais e dos 10 vencedores da Open Call, que está em curso até 15 de maio. O regulamento pode ser consultado no site http://www.postermostra.com e os trabalhos enviados para o mail departamento@de-partamento.com.

 

O POSTER é uma galeria pública a céu aberto, um projeto do Departamento® que serve como mostra de arte e palavra, através de fotografia, desenho, ilustração, mix media vertida em posters (150cm x 218cm) impressos e colados nas paredes das ruas de Marvila. Ao longo das últimas três edições, o POSTER contou com mais de 70 artistas convidados, nacionais e internacionais de renome, assim como milhares de visitantes.

 

Bruno Pereira, o responsável pelo Departamento®, explica que, “vamos encher de novo as ruas de Marvila com arte, design, ilustração, poesia. O poster é o meio de comunicação mais poderoso da história. Muito mais impactante que um post, mil vezes mais genuíno, livre e independente. Convidamos as pessoas a irem para a rua, vamos estar nas paredes".

 

Em breve serão anunciados os convidados desta edição. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.