Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Prémio Atores de Cinema da Fundação GDA aproxima jovens artistas ao setor audiovisual

Prémio Atores de Cinema da Fundação GDA aproxima jovens artistas ao setor audiovisual

 

Com as categorias Melhor Ator/Atriz, Melhor Ator/Atriz Secundário(a) e Novo Talento, a 12.ª edição do Prémio Atores de Cinema, atribuído pela Fundação GDA desde 2008, realiza-se a 3 de dezembro no Teatro da Trindade, em Lisboa. Antes da cerimónia de entrega dos prémios, apresentada pelo ator José Pedro Gomes, o dia será preenchido por ações centradas na formação dos atores.

 

O Prémio Atores de Cinema Fundação GDA promove, nesta que é a sua 12.ª edição, a aproximação de jovens artistas ao mercado audiovisual, nomeadamente através de encontros com produtores/as que estão em fase de pré-produção dos seus filmes/séries e procuram atores que possam integrar os elencos dos seus projetos.

 

A Fundação GDA atribui, pelo 12.º ano consecutivo, o Prémio Atores Cinema, no próximo dia 3 de dezembro, no Teatro da Trindade, distinção que visa divulgar e prestar homenagem pública ao trabalho de interpretação dos atores portugueses. Esta cerimónia é antecedida pelas “Jornadas para o Ator”, que consistem num conjunto de ações direcionadas para a formação de jovens atores e na sua aproximação ao mundo audiovisual. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.