Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Prémio Brisa Mobilidade prolonga prazo até 4 de fevereiro

 

 

O prazo de inscrições para o prémio da área da mobilidade – Prémio Brisa Mobilidade 2018 – do concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional, foi prolongado até ao dia 4 de Fevereiro. O elevado número de pedidos levou a organização a prolongar o prazo, estipulado previamente, permitindo que mais portugueses submetam os seus projetos de empreendedorismo.

 

O Prémio Brisa Mobilidade 2018 irá distinguir um projeto relacionado com serviços e/ou soluções tecnológicas, que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade; criem novas ofertas de mobilidade, ou ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspetivas digital e comportamental.

 

As candidaturas podem ser submetidas online, de forma gratuita através do link: www.acreditaportugal.pt/ . A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios. 

 

Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração. 

 

Para Rita Narciso, da We Park, projeto vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2017, o principal contributo do concurso "tem sido o apoio da Brisa. O facto de termos ganho visibilidade e credibilidade. Para além disso, há ainda um conjunto de prémios que são bastante úteis nesta fase", explica a empreendedora.

 

O vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2018 será incubado pela Brisa e receberá o apoio da empresa na fase Go To Market.

 

A última edição registou 12.986 ideias de negócio. No total das edições, mais de 120.000 portugueses já participaram no concurso Acredita Portugal. 

 

Além da CEMG, o Concurso conta, entre outros, com parceiros como a Brisa, KCS iT, Creative Minds, Say U Consulting, Microsoft, Sage, SIC Notícias e DNS.pt 

 

Mais informação e regulamento disponíveis em: www.acreditaportugal.pt  

Sobre a Acredita Portugal

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor. Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos projetos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.

 

Sobre o Prémio Brisa Mobilidade

Através da instituição do Prémio Brisa Mobilidade, a Brisa reforça o seu esforço de mobilização de recursos e de competências nacionais para o desenvolvimento do sector empresarial da Mobilidade, designadamente na inovação, desenvolvimento e exploração de soluções e produtos que contribuam para um sistema de transportes e de mobilidade, mais seguro, mais focado nas necessidades das pessoas, mais eficiente e com baixo carbono, em coerência com a sua missão: Proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.