Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Primeira Edição do THE SUNDAY MARKET LISBOA marcada pelo sucesso e confirmação de nova edição

 

O THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015 despede-se hoje da Praça do Comércio após quatro dias em que estreantes e gigantes do design nacional e internacional estiveram lado a lado. A elevada afluência do público e o balanço comercial muito positivo, marcaram o sucesso desta primeira edição abrindo caminho para uma próxima edição em 2016.

 

THE%20SUNDAY%20MARKET%20LISBOA1.JPG

 

A diversidade e a qualidade das marcas portuguesas participantes e o seu volume de vendas inesperado, as diversas animações, como ilustrações ao vivo, sessões de DJ’s portugueses e lançamentos exclusivos marcaram este primeiro grande mercado urbano dedicado ao design que aconteceu pela primeira vez em Portugal. “Com este mercado pretendemos dar um passo mais além daquilo que foi feito até hoje em Portugal como mercados urbanos, e também garantir o sucesso comercial, do ponto de vista das marcas. Ambos os objetivos foram largamente atingidos e ultrapassados. Não podíamos estar mais satisfeitos com esta primeira edição e termos já várias marcas que estiveram presentes a manifestarem interesse em participar numa próxima edição é, para nós, um sinal claro e inquestionável do sucesso desta primeira edição. Pelos vistos este novo conceito de mercado urbano faz sentido em Lisboa e em Portugal”, afirma Tiago da Costa Miranda, Diretor do THE SUNDAY MARKET LISBOA.

Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ® Dolce Gusto®, manifesta a sua satisfação com esta aposta na medida em que “a conjugação da qualidade deste mercado urbano com o local previlegiado da cidade levaram a que o lançamento da nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop, da edição limitada Espresso Yunnan e dos chás Citrus Honey Black Tea e Macaron Green Tea tenha tido bastante impacto. Estamos empenhados em apresentar obras de arte e este evento foi sem dúvida um momento estratégico nesse sentido.”

 

Também o Presidente do IEFP, Jorge Gaspar, faz um balanço encorajador da participação no THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015, afirmando que “o contacto direto entre os consumidores e o trabalho dos jovens criativos é fundamental, sendo que estes podem continuar a contar com os diversos programas e estímulos que o IEFP coloca à sua disposição, como é o caso, por exemplo, do Investe Jovem. Assim, estamos satisfeitos com a dimensão que este evento tomou, ao nível de divulgação e adesão.”

Com a promessa de regressar em 2016, o THE SUNDAY MARKET LISBOA pretende criar, de forma inovadora, um novo tipo de mercado urbano que seja mais do que uma feira, mas que se assuma como um evento que ajude a divulgar e a crescer comercialmente as marcas de qualidade a nível nacional.

Aberto à cidade de Lisboa o THE SUNDAY MARKET LISBOA, assumiu a ambição de mudar a forma dos portugueses se relacionarem com os mercados urbanos, proporcionando uma nova experiência de proximidade com o universo da qualidade do Made in e by Portugal ... e pela opinião generalizada de visitantes e participantes, esta mudança já começou.

 

 

Site | www.thesundaymarketlisboa.wordpress.com

Facebook | TheSundayMarketLisboa

Twitter | @TSMLisboa

Instagram | thesundaymarketlisboa