Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Primeira eliminatória do Warm Up "Março a Partir" decorre no sábado - 20 de fevereiro, 22h00

Concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela

Primeira eliminatória do Warm Up "Março a Partir" decorre no sábado

 

Warm%20Up%20I.jpg

 

As oito bandas concorrentes ao Warm Up “Março a Partir” – concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela – já são conhecidas e a primeira eliminatória é discutida no dia 20 de fevereiro, sábado, às 22 horas, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela.

Promovido pelo Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”, este concurso pretende promover a música moderna e dar visibilidade aos projetos musicais amadores do concelho.

O vencedor participará no Festival Liberdade 2016 e receberá 300 euros para aquisição de material de música, o segundo classificado receberá 150 euros para material, e o terceiro, 50 euros. Os três finalistas terão direito a uma gravação gratuita de quatro horas, na Sala de Ensaios CAVE. Haverá, ainda, uma oferta de participação destinada a todas a bandas selecionadas (com exceção das bandas suplentes) e não premiadas no âmbito do concurso.

A segunda eliminatória é disputada a 27 de fevereiro, no Motoclube de Pinhal Novo, e a final decorre a 12 de março, no Auditório Municipal de Pinhal Novo.

 

1.ª eliminatória

reticências

The Tree Leaves

Boombox

Toxic Desires

 

2.ª eliminatória

Osvaldo Serra

Cigarette Vagina

Escroto

Acid Brainwash

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.