Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Procura de emprego de A a Z no Alegro Setúbal

Cartaz _Cultura Alegro_Fevereiro.jpg

 

Consiga o emprego com que sempre sonhou!

 

 

Andresa Salgueiro, mentora do projeto Believe in Portugal, ensina o passo a passo da procura de emprego nos Workshops Cultura Alegro de fevereiro.

 

Seja para encontrar o primeiro trabalho, seja para provocar aquela mudança tão desejada, a procura de emprego faz parte do percurso de qualquer profissional. Um processo que envolve preparação e pode tornar-se mais complicado para alguns ao depararem-se com as diferentes plataformas de anúncios de emprego, dificuldade em identificar as ofertas certas para candidatura, construção de um CV ou a elaboração de uma carta de apresentação de sucesso.

 

Para ajudar neste processo, o Centro Comercial Alegro Setúbal convidou Andresa Salgueiro, conhecida pelo empreendedorismo que marca a sua vida, para ensinar o passo a passo da procura de emprego nas 4 sessões dos Workshops Cultura Alegro de fevereiro.

 

Sempre à quarta-feira (1, 8, 15 e 22 de fevereiro), entre as 10h30 e as 12h30 Andresa Salgueiro vai estar na Experience Box do Alegro Setúbal para partilhar o seu conhecimento com dicas e sugestões valiosas para quem se encontra nesta fase.

 

Agenda Workshops Cultura Alegro - Fevereiro

  • Dia 1 - Aptidões e competências para criar um plano de ação na procura de emprego
  • Dia 8 - Como elaborar um CV?
  • Dia 15 - Cartas e anúncios de emprego
  • Dia 22 - Preparação para uma entrevista de emprego com sucesso

 

Inscreva-se (no Balcão de Informações do Alegro Setúbal ou através do site), garanta o seu lugar, aprenda o essencial para a procura de emprego e conquiste aquela oportunidade com que sempre sonhou!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.