Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ProfJam lança single "Xamã"

 

ProfJam era ainda miúdo quando decorava as letras de Eminem e Jay-Z sem ainda perceber o seu significado. Hoje a vai-se afirmando como um dos nomes a seguir no hip-hop nacional.
Foi na Liga Knock Out que começou a dar nas vistas e provou-se com o lançamento da mixtape "The Big Banger Theory", que segundo o próprio, marca o inicio do seu rap. Em Março deste ano lançou o seu último trabalho, "Mixtakes", que é marcado pelo sucesso do single "Queq Queres". O rapper reúne ainda colaborações com artistas como Mike El Nite, com quem tem o clássico "Mambo Nº1".  

Ao vivo, ProfJam já atuou em alguns dos maiores palcos nacionais como no Meo Sudoeste, Sumol Summer Fest, Coliseu dos Recreios, entre outros. 

Depois de estudar a lição em Londres, frequentando o curso de produção musical, ProfJam regressa a Portugal e desta vez veio para ficar. 

A espera terminou: "Xamã" é o novo single de ProfJam e representa o primeiro avanço daquele que vai ser o sucessor de "Mixtakes", a editar em 2017. 

O vídeo, gravado em Londres e produzido por Gerssis David, já pode ser visto aqui

Com letra de sua autoria e produção de Lhast (produtor de Richie Campbell, Dillaz, Regula, Valas) e mistura e masterização de Here's Johnny, "Xamã" representa uma afirmação na qual ProfJam assume uma nova posição a nível musical, surgindo tal como um ritual de passagem xamânico para a mudança que pretende alcançar. 
ProfJam refere: "O Xamã deve sempre procurar enxergar mais além. Novas visões permitirão novos crescimentos e por sua vez novos resultados. Procuro com esta música motivar quem precisa de um caminho e dar um empurrãozinho a quem já o conhece mas precisa de motivação para o percorrer."

O single estará disponível dentro da próxima semana nas plataformas digitais.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.