Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

progrAMAS - Auditório Municipal António Silva acolhe Teatro Estúdio Fonte Nova + teatromosca cria novos audiowalks

fa63b17f-993e-4456-aa0d-364f876e3dcb.jpg

 

progrAMAS
programação regular no AMAS - Auditório Municipal António Silva

pelo teatromosca

Depois do sucesso do festival MUSCARIUM#4, que trouxe a Sintra alguns dos mais estimulantes artistas e companhias nacionais e internacionais e que criou momentos inesquecíveis em diferentes espaços sintrenses, o teatromosca regressa a casa, ao AMAS - Auditório Municipal António Silva, na cidade de Agualva-Cacém. Assim, a nova temporada de progrAMAS arrancará com o espetáculo "A Noite Antes da Floresta", do Teatro Estúdio Fonte Nova, de Setúbal, no dia 13 de outubro, às 21h. Na semana seguinte, este espaço acolherá o espetáculo "Seattle", de João de Brito, produzido pela LAMA Teatro, de Faro, e, no final do mês, será a vez do novo coletivo teatral sintrense Teatro Efémero apresentar o seu espetáculo para toda a família "Uma Viagem de Estórias".

Simultaneamente, o teatromosca continuará a criar e a apresentar novos audiowalks, em Alcobaça (13 de outubro) e Sobral de Monte Agraço (21 de outubro), no âmbito da programação do Festival Manobras, promovido pelo Artemrede.

Os bilhetes para os espetáculos no AMAS já estão à venda na Ticketline...

 

AMAS - Auditório Municipal António Silva (Cacém)

fa63b17f-993e-4456-aa0d-364f876e3dcb.jpg

 

A NOITE ANTES DA FLORESTA

13 OUT > 21h
texto de Bernard-Marie Koltés
pelo Teatro Estúdio Fonte Nova
TEATRO - M/16

 
"A Noite Antes da Floresta" é uma descida aos infernos, é a voz de um emigrante, de um marginal, de um excluído.

Não sabemos o seu nome, nem quem é, só sabemos que está sozinho e que fala, fala sem parar. Um vigoroso grito de amor que se perde numa noite fria e chuvosa. Um monólogo que tenha a capacidade empática com o público, abanando-o na sua consciência de humanos e de intervenientes nesta sociedade humana, muitas vezes desumanizada, indiferente e pouco solidária onde a xenofobia e a exclusão são a sua expressão mais visível, é o desafio estético e interpretativo que nos propomos vencer, trocando os nossos sapatos de primeiro mundo por chinelos de dedo, na luta íntima por uma nova humanidade.

BILHETES > 5 € (normal) > 3 € (maiores 65 anos, menores 25 anos, estudantes, pessoas com deficiência etc.)
Os portadores do CAES - Cartão das Artes do Espetáculo de Sintra podem usufruir do desconto 2 bilhetes pelo preço de 1 a preço normal

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.